Jesus Cristo é Tudo de Bom

Jesus Cristo A Dádiva Maior do Criador

Quem é Jesus Cristo? Vídeo You Tube

Jesus The King Of The Kings

Ele Morreu Para Nos Salvar Jesus Cristo

O Mistério da Redenção Jesus Cristo

O Mistério da Redenção Jesus Cristo

Yahweh - El Shaddai

Yahweh  - El Shaddai

O Senhor Yahweh-Elohim

O Senhor Yahweh-Elohim

A Crucificação de Jesus Cristo

A Crucificação de Jesus Cristo
O Filho Unigênito do Altíssimo Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador - Yeshua

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O Rei do Universo Infinito
Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

Adhonai O Senhor Soberano

Jesus O Rei do Universo

O Maior Amor do Universo é Jesus




"Eis Que Conceberás e Darás À Luz Um Filho, e “O Chamarás Pelo Nome de Jesus. Ele Será Grande, Será Chamado Filho do Altíssimo, e O Senhor Deus lhe Dará O Trono DDavi, Seu Pai; Ele Reinará Na Casa De Jacó Para Sempre, e O Seu Reinado Não Terá Fim". (Lc 1,31-33). Essas Foram As Palavras do Anjo À Maria, Dizendo Que Jesus Seria Conhecido Por Todos Como Filho de Deus e O Próprio Deus Lhe Daria O Trono ou Seja Jesus Recebeu de Deus Toda A Autoridade Provando Que Ele é Filho de Deus Por Isso o Mesmo Disse Ser Enviado e Que Submete ao Pai,

Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Eu sou o caminho e a verdade ninguém vem ao pai se não por mim Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, é o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe. Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. Evangelho de João: 14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário