Jesus Cristo é Tudo de Bom

Jesus Cristo A Dádiva Maior do Criador

Quem é Jesus Cristo? Vídeo You Tube

Jesus The King Of The Kings

Ele Morreu Para Nos Salvar Jesus Cristo

O Mistério da Redenção Jesus Cristo

O Mistério da Redenção Jesus Cristo

Yahweh - El Shaddai

Yahweh  - El Shaddai

O Senhor Yahweh-Elohim

O Senhor Yahweh-Elohim

A Crucificação de Jesus Cristo

A Crucificação de Jesus Cristo
O Filho Unigênito do Altíssimo Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador - Yeshua

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O Rei do Universo Infinito
Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

Adhonai O Senhor Soberano

Jesus O Rei do Universo

O Conhecimento do Altíssimo


O ser humano age de acordo com o  pensamento. O pensamento por sua vez é conseqüência de conhecimentos adquiridos através dos sentidos, do ensino, do exemplo, da experiência ao longo da Vida e etc.Sendo assim, é importante que o ser humano tenha um conhecimento Correto e Equilibrado Acerca de Deus,  que desta Forma o Seu Pensamento Seja Correto e, por conseguinte, as Suas Atitudes Venham se Harmonizar com a Vontade de Deus.Todavia, isto só será possível se ele tiver o Conhecimento das Doutrinas Bíblicas Infelizmente muitas pessoas têm Idéias  completamente equivocadas a respeito de Deus e por isso elas vivem um estilo de vida Censurável aos Olhos de Deus. Precisamos entender que é impossível Fazer a Vontade de Deus Sem Ter o Conhecimento das Doutrinas Bíblicas. Foi por esse Motivo que Deus deu os Dez Mandamentos a Moisés   e Ordenou que Ensinasse ao Povo de Israel (Ex. 20:1-7), foi por causa disso que Jesus, incansavelmente Ensinava e Pregava com Grande Autoridade sobre O Reino de Deus (Mt.4:23; 9:35), foi por essa razão que os apóstolos pregavam o Evangelho e Ensinavam as Doutrinas Cristãs em várias cidades, como Jesus havia Ordenado (Mt. 28; At. 2:42; 11:25-26; I Tm 2:5-7). Portanto, é Imperativo que os Cristãos Conheçam as Doutrinas Bíblicas. Antes de abordarmos as Doutrinas Bíblicas propriamente ditas, precisamos entender a definição da Doutrina, o Valor da Doutrina. Definição da Doutrina.



* O Cristão deve Conhecer as Doutrinas Bíblicas Porque Elas devem Ser Obedecidas. Como 
 então o Cristão Poderá Obedecer às Doutrinas Bíblicas se ele não tiver o Conhecimento das Mesmas? Não há Como! Quando Jesus Transmitiu ao povo e aos Seus Discípulos os Seus Ensinamentos, Ele queria não Apenas que Eles Conhecessem, mas que Acima de Tudo, Praticassem Tudo Aquilo Que Ensinou (Mt 7:24-27; Jo 14:21-14).Antes de Jesus Ascender aos Céus, Ele Deu aos Seus Discípulos, Algumas Incumbências que estão Incluídas na “Grande Comissão”, e Tinham a Incumbência de Ensinar os Futuros Seguidores a Obedecerem aos Seus Mandamentos (Mt 28:20).Paulo também tinha uma preocupação de que os seus Seguidores Praticassem Todos os Seus Ensinamentos, Porque Para Ele, a Atitude de Obedecer aos Seus Ensinamentos Seria Uma Evidência Clara de que Eles Estavam Livres do pecado e Servindo a Deus (Rm 6:17).






     O Cristão deve Conhecer ‘As Doutrinas Bíblicas’ porque Elas Desenvolvem a Maturidade Espiritual (Cl 1:26-28).Descobrimos no texto acima que o principal objetivo do Apóstolo Paulo, de Anunciar, Advertir e Ensinar a todos os homens a Respeito de Cristo,  Era de Aperfeiçoá-los em Cristo, ou Seja, Levá-los a Um Amadurecimento Espiritual. Ao ler Hb 5:11-14, nós vamos entender que a Doutrina era Ministrada Pelos Mestres para Produzir Maturidade Espiritual. Fica notório neste texto que os Crentes que não absorviam os Ensinamentos Cristãos eram considerados, pelo autor desta epístola, imaturos espiritualmente falando. Aprendemos com estes Dois Textos Bíblicos que a 
Maturidade Espiritual não é Alcançada pela Participação que Nós temos em uma Igreja, mas Sim Pelo Conhecimento Que Possuímos das Doutrinas e Pela Capacidade de Praticá-las. Existem muitas pessoas que tem muito tempo que freqüentam uma Igreja, todavia elas não tiveram um Desenvolvimento Espiritual porque não Absorveram Aquilo que Foi Ensinado pelo Pastor, de modo que não Colocam em Prática as Doutrinas Bíblicas. Se  Quer Crescer Espiritualmente, é Imprescindível o Conhecimento das Doutrinas Bíblicas. Os Cristãos Devem Conhecer ‘As Doutrinas Bíblicas’  Porque Elas os Protegem dos erros e das heresias (Mt 22:29; Rm 16:17; II Jo9).


* Nomes de Jesus Cristo *
https://sites.google.com/site/cosmologiauniversal/nomes-de-jesus-cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário