Jesus Cristo é Tudo de Bom

Jesus Cristo A Dádiva Maior do Criador

Quem é Jesus Cristo? Vídeo You Tube

Jesus The King Of The Kings

Ele Morreu Para Nos Salvar Jesus Cristo

O Mistério da Redenção Jesus Cristo

O Mistério da Redenção Jesus Cristo

Yahweh - El Shaddai

Yahweh  - El Shaddai

O Senhor Yahweh-Elohim

O Senhor Yahweh-Elohim

A Crucificação de Jesus Cristo

A Crucificação de Jesus Cristo
O Filho Unigênito do Altíssimo Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador - Yeshua

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O Rei do Universo Infinito
Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

Adhonai O Senhor Soberano

Jesus O Rei do Universo

Jesus Cristo O Autor do Amor
















´Em nenhum outro há salvação´. Jesus é o único Salvador, pois ´nenhum outro nome foi dado aos homens pelo qual devemos ser salvos´. O mesmo São Pedro explica´nos que essa salvação eterna foi conquistada ´não por bens perecíveis, como a prata e o ouro… mas pelo precioso sangue de Cristo, o Cordeiro imolado´ ( I Pe 1,18). ´Carregou os nossos pecados em Seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para a justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados´ (1 Pe 2,24). A salvação que Cristo nos Conquistou, Custou o Preço da Sua Vida Divina e Humana. Era Necessário Um Sacrifício de Valor Infinito Para Reparar a Ofensa Infinita que o pecado provoca contra a Majestade Infinita de Deus. Foi preciso a Oferta, a Oblação, de Uma Vida Divina (mas também Humana) para Satisfazer a Justiça Divina. O pecado fere a Majestade Infinita de Deus, e só pode ser reparado pelo Sacrifício da Vida do Próprio Deus. Cristo Jesus, Nosso Senhor e Salvador, não Teve Dúvidas em Oferecer ao Pai o Sacrifício Teândrico (humano´divino) de Sua Pessoa, para Resgatar todos aqueles que pela Sua Encarnação fez Seus Irmãos. É a Maior Prova de Amor que já Existiu. Esta Verdade levou Paulo a Exclamar, quando escreveu aos Romanos: ´Eis uma Prova Maravilhosa do Amor de Deus para Conosco: quando ainda éramos pecadores Cristo Morreu por Nós´ (Rom 5,8).



É pela fé no Sangue do Senhor que somos Justificados perante Deus Pai, para vivermos uma Vida Nova, aqui e na Eternidade. A nossa conta com a justiça foi paga por Jesus. ´Se confessares bem alto com tua boca que Jesus é o Senhor, e se Creres em teu 
coração que Deus o Ressuscitou entre os mortos, serás Salvo. Porque é Crendo com o Coração que se obtém a Justiça, e é Professando com Palavras que se chega à Salvação´ (Rom 10,9´10). O Senhor quis que a Salvação chegasse até nós pela sua Santa Igreja, O Seu Corpo Místico, ´Sacramento Universal da Salvação da Humanidade´. Ao se despedir dos discípulos, antes da sua Ascensão aos Céus, Jesus colocou as Condições para a Salvação:´Quem Crer e For Batizado Será Salvo, quem não Crer Será Condenado´( Mc 16,16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário